quarta-feira, abril 30, 2008

HÁ TRÊS ANOS, UNIDOS.

Cada vez mais unidos. É o que traduz perfeitamente meu enlace com a mulher que me ensinou o amor aos dezoito anos de idade, com todos os seus matizes, e que há exatos três anos eu tive a felicidade de conduzir ao altar e jurar aos pés do onipotente o meu amor mais profundo. Momento este que foi até agora o esplendor da minha existência, a ser superado, talvez e somente, pelo brilho da luz dos frutos que virão num futuro não muito distante.


E nesse dia, o que há de mais valioso é a certeza de que essa união é movida não só pela paixão, pelo desejo que ferve dentro da pele, mas também pelo amor e o companheirismo, pela amizade e a solidariedade que nos colocam sempre na mesma embarcação, seja para aproveitar as águas calmas ou para enfrentar as ruidosas tempestades.


Se foi assim, de mãos dadas, que deixamos aquele templo onde oficializamos nosso enlace, é assim que desejamos estar sempre.
Um abraço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu te amo muito. Obrigada por tudo.

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Diego, é isso que segura a onda. Estar na mesma embarcação. Sei disso há 24 anos.

Parabéns.

Diego Moreira disse...

Parabéns pra vocês também, meu camarada! Nós aqui ainda temos muito o que aprender sobre a vida a dois. O barco começou a navegar faz pouco e nós estamos de prontidão pra que ele jamais naufrague.

Abraços!

Larissa disse...

Lindos... Amo vocês!

Anônimo disse...

Fofo demais!!
Beijinhos
Di