sexta-feira, março 13, 2009

ESSE SÁBADO VOU PRA LAPA NO IRAJÁ

Nem bem acabou o carnaval e a apoteose já vai deixando de ser do samba pra ser do heavy metal. Hoje cedo um colega de trabalho me convidou pra ir no show do Iron Maiden, com entradas custando até R$ 320. Agrdeci pelo convite, gentil que sou, mas disse que não tinha nenhuma dúvida do que faria amanhã à noite.

- Eu vou pra Lapa.

- É? Bacana. Mas vai pra onde na Lapa?

- Eu vou pra Lapa no Irajá.

Expliquei a ele o que explico pra vocês agora. A Lapa no Irajá é um show que acontecerá nesse sábado no Clube Recreativo Pau Ferro, na rua Honório de Almeida, 132. A festa incluirá samba, choro e bossa. Entre os presentes estarão:

- Jorge Aragão, Nelson Rufino, Toninho Gerais, Nem (da tia Doca), Marcelinho Moreira, Marquinhos PQD, Jorgynho Chinna, Gilson Berline e Samba com Atitude.

A apresentação fica por conta do grande Jorge Moreno e a entrada custa humildes sete pratas.

Iron Maiden? Nem pensar! Eu vou é pra Lapa no Irajá! E quem quiser pode chegar!

Abraços!

3 comentários:

Arnaldo Heredia Gomes disse...

Iron Maiden?

Não iria nem de graça.

Aliás, eu não iria nem se me pagassem RS 320.

Estou precisando de grana, mas não estou assim tão desesperado!

Leonardo L. Pereira disse...

Eu fui... estava muito bom!!! Mas vc esqueceu do Gabrielzinho do Irajá, que deu uma canja por lá! Entre no site dozotro.com.br, lá tem as fotos da programação. Eu moro em Irajá e saber que um evento desse está acontecendo por lá me deixa feliz por ser suburbano. Abraços!

Diego Moreira disse...

Sim, Leonardo. O texto foi publicado antes do show e eu não sabia da presença do Gabrielzinho. Se gostou, saiba que nesse sábado, dia 21, tem de novo "A Lapa no Irajá". Dessa vez, com o Sombrinha, e talvez, outros convidados que eu ainda não sei quem são.

Seja bem chegado. Abraços!