quarta-feira, agosto 18, 2010

SAMBA DO IRAJÁ COM MARCEL POWELL

Aniversário da Tia Glória. Não é a primeira vez que o excelente violonista Marcel Powell, que tem o talento no sangue, aparece lá pelo nosso Irajá. A última vez que o vi por lá foi em um outro aniversário da Tia Glória. E ele tinha sido levado pelo grande Lucio Nascimento, que não está mais conosco, e tocava com a Leny Andrade - que também já foi ao Irajá. E Marcel firmou amizade com a família e no último domingo compareceu novamente para prestigiar a Tia Glória. Deixo em vídeo uma pitada do que foi o furdunço. A imagem não está muito boa. Mas o som vale a pena.

2 comentários:

Guia Vila da Penha disse...

Conheça o novo portal da Vila da Penha...

www.guiaviladapenha.com.br

e ouça nossa webrádio também...

www.radiovpnoar.com.br...


Anuncie Conosco!!!

Broca disse...

Caro Professor Diego, também me chamo Diego, muito bom seu blog, papo sério, descontração, bom demais, enfim, suas postagens, me fizeram lembrar de um professor também de geografia que eu tive, chamado Pedro Paulo, diga-se de passagem, sem sombra de dúvidas o melhor professor que tive, de didática um tanto fora dos "padrões", de primeiro impacto fiquei assustado, mas depois o conhecendo e acompanhando suas aulas percebi que era um professor apaixonado por sua profissão fazendo o possível para que seus alunos absorvessem seus conhecimentos. Desculpe acupar sua página de recados com o breve relato, me vez lembrar de um passado muito bom. Infelizmente esta profissão fantástica não é valorizada o quanto merece. Abraços !!!