terça-feira, agosto 30, 2011

SAMBA DO IRAJÁ

Já falei uma enormidade de vezes dos "Sambas do Irajá" que rolam de quando em vez no Doce Refúgio, quintal da família de minha senhora e meu saudos sogro, o velho Mizoca, malandro que só. A "Série - Samba do Irajá", na coluna ao lado dá conta disso e cresce com essa postagem de hoje.

No último domingo foi celebrado o aniversário da Maria Cristina, ou simplesmente Tina, com ela é carinhosamente apelidada por todos. E teve samba, claro.

De início as palavras do Jorge Moreno pediram um minuto de silêncio e prece pelos mais velhos tio Dica e tio Tonga, ambos irmãos do mestre Nei Lopes, que estão hospitalizados. E depois a emoção do momento aumentou ainda mais com a bela homenagem feita pelo meu cunhado Mizinho à sua esposa, a aniversariante Tina.

Foi bonito de doer e muita água rolou dos olhos de quem ama aquele povo. O vídeo a seguir mostra esta bela homenagem do Mizinho à Tina. Vejam só.



Depois tem mais, que o samba rolou bonito! Até!

4 comentários:

Felipe Quintans disse...

Não tem grana que pague estes momentos. Simplesmente do caralho!

Juliano disse...

Que coisa linda. Isso é que é festa.

José Eduardo disse...

Quem já teve a oportunidade de conhecer este lugar jamais o esquecerá. Um lugar cheio de alegria, hospitalidade, simpatia que sempre nos revigora. Que continue sempre assim. Abraços

Unknown disse...

Reunião de amigos e rolando quem ? O mestre Gonzaguinha mais que demais:)
abr.