domingo, janeiro 25, 2009

EU, PAPAI E BONSUCESSO

"Se o Rio de Janeiro fosse um corpo humano, Bonsucesso seria o centro. Mas não seria o cu. Seria a pica, porque tem de tudo".

Cesar Moreira

O amor de papai por Bonsucesso é desses troços incondicionais e hereditários. Beira os limites da razão, como bem se vê na frase acima. Curtindo as minhas merecidas, deliberei passar amanhã uma tarde em Bonsucesso, visitando velhos caminhos e velhos paradeiros.

Mas há tempos que minhas pernas pedem para carregar menos peso. Então aproveitarei a oportunidade para iniciar o meu aguardado processo de emagrecimento, que espero não ser tão breve quanto os outros que iniciei inutilmente.

Só para registrar, e talvez isso sirva de estímulo, deixarei aqui amanhã uma fotografia registrando meu peso na balança. A cada dia de consulta médica, uma nova fotografia. Pés na balança e veremos como a coisa vai evoluir.

A propósito. A médica, indicada pelo meu mano Claudio Falcão, atende em Bonsucesso.

Até.

Nenhum comentário: