terça-feira, janeiro 20, 2009

SIMPATIA É QUASE AMOR - 2009

Meu camarada Luiz Antonio Simas, que chegou até a final na disputa do samba-enredo do Salgueiro, agora está disputando samba no simpático bloco de Ipanema. Em uma parceria com meu ex-aluno Tiago Prata, dono de um 7 cordas fortíssimo, com Gabriel da Muda, malandro que carrega uma tuba no gogó e está defendendo o samba, e Guilherme Sá, a quem eu deixo meus respeitos.

A gravação pode ser ouvida aqui (clique). O samba está nas finais que ocorrerão nos dias 29/01 e 05/02 no Parada da Lapa. O nome do samba é "Foi Aldir quem batizou (25 anos atrás)". Ouça!

Abraços!

6 comentários:

Anônimo disse...

Diego, tudo bem? Espero que sim.

Conhece o samba-choro? Uma página dedicada às rodas de samba e choro que acontecem (RJ, SP e DF) durante a semana. Eles colocaram o guia dos blocos no Rio de Janeiro durante o carnaval (data, local de onde sai e uma pequena descrição). O link é este: http://www.samba-choro.com.br/carnaval/2009

Valeria a pena para esquentar os tamborins, não acha?

Um abraço,

Paulo Eduardo

Diego Moreira disse...

Opa, Paulo! Tudo beleza.

O Samba-Choro é meu velho conhecido. Boa parte das novidades do samba, eu ficosabendo por lá.

Espero que o guia esteja bom. Tem guias de carnaval que falam de blocos que nem existem mais.

Forte abraço!

Anônimo disse...

Caro Diego,

Tô pasmo! O prefeito de vocês, para coibir a violência, proibiu o consumo de bebida alcoólica no entorno do Maracanã antes e depois do jogo. É, segura a criança que a água tá indo pelo ralo...

Diego Moreira disse...

Paulo,

A melhor manchete pra essa notícia seria:

"Paes declara guerra à carioquice"

Vou aguardar a publicação em D.O. das ruas onde a proibição valerá. Certamente haverá uma birosca imunda, daquelas que nos aquecem a alma, fora do mapa da proibição e nem tão distante assim do maraca.

Abraços!

Guto Pina disse...

Amém!

Abraços

Diego Moreira disse...

Estamos aí, Guto. Na luta.
Seja bem chegado!

Abraços!