sexta-feira, julho 09, 2010

PAPO RÁPIDO

§ Difícil a vida do sujeito que é professor numa semana de fechamento de notas, especialmente quando a esposa e o filho bebê não ficam firmes na saúde. Os dois arriados de gripe têm dado um trabalhão.

§ Você percebe que o nosso modelo de sociedade fracassou quando um dos "eventos culturais" mais frequentados - por ricos tanto quanto por pobres - inclui uma apresentação denominada "Surra de Bunda".

§ Comemorarei nesse fim de semana o encerramento da - interminável - correção de testes e trabalhos dos alunos enchendo a caveira de forma industrial enquanto vejo as finais da Copa do Mundo.

§ Torcerei pela Espanha já que me é inadmissível torcer para a Holanda na África do Sul. Que ela seja campeã em qualquer outro lugar, menos lá. E aqui também não, é evidente.

§ Assistirei com indiferença a sarrafascada entre Alemanha e Uruguai. Até torceria pela Alemanha mas depois da declaração de Lahm de que nós sulamericanos não sabemos perder, decidi não apoiá-los. E não torcerei pelo Uruguai já que acho que isso devia ser crime no Brasil pelo menos desde 1950.

E tenho dito. Até!

2 comentários:

Pri Yumiko disse...

Tenho adorado esses Papos Rápidos!!

Diego Moreira disse...

Ótimo, Pri! Beijo!