domingo, junho 24, 2007

FAZENDO AS APRESENTAÇÕES

Família é algo fundamental. Faltam-me as palavras para descrever com fidelidade a importância que dou aos meus. Trago, hoje, algumas imagens, breves apresentações de algumas pessoas que cercam-me no cotidiano. Primeiramente, eu mesmo. Esse aí em primeiro plano. O cara lá de trás é um desconhecido. Apareceu por acaso.


A patroa vem na sequência, como não podia deixar de ser. Tornou-se a pessoa mais importante do mundo pra mim. Está acompanhada de seu mais novo xodó, o nosso primo Paulinho, de quem ela não larga o pé. Definitivamente ela quer um bebê. A imagem diz mais do que mil palavras. Ela está como pinto no lixo.


Esses dois merecem destaque especial. Carol, nossa prima-irmã. Já falei sobre ela aqui algumas vezes. E o João, nosso primo-irmão, estreiante aqui nessas esquinas suburbanas. Aos dez anos, já cantava Noel Rosa.


E não poderia faltar a peça. Ele, o sujeito por quem tenho um amor de irmão. Aquele a quem eu devo várias cervejas por me aturar por cinco anos dormindo no chão do seu quarto. Aquele que me trata, e a quem trato, com uma falta de urbanidade comovente. O digníssimo Luis Henrique. Saca só o naipe do malandro...


Fundamentais na minha vida!

Um Abraço Solidário!

2 comentários:

Anônimo disse...

O que é a foto do Luís...está horrorosa. Deixa ele ver, vai te comer vivo, Diego!
Mas valeu por ter apresentado a família aqui.
bjoss

Diego Moreira disse...

Nem assina, né Carol?!
Bjo!